• Gestão de contas a pagar e a receber.
  • Elaboração de um gráfico para controle geral de todos os compromissos mensais e anuais, no tocante a  manutenção e conservação, corpo funcional e segurança do prédio
  • Gestão de contratos de manutenção e prestadores de serviços ao condomínio.
  • Atendimento aos Condôminos e mediação nos conflitos de vizinhança e contra terceiros.
  • Atendimento a fornecedores e prestadores de serviços ao condomínio.
  • Acompanhamento e fiscalização dos trabalhos de obras e manutenções necessárias ao prédio.
  • Convocação, acompanhamento e administração de assembleias gerais.
  • Acompanhamento no planejamento e execução das normas de segurança e demais exigidas.
  • Cotações de orçamentos e acompanhamento na execução de contratos diversos e renovações de seguros obrigatórios.
  • Acompanhamento e atenção aos assuntos gerais de interesse do condomínio.
  • As decisões tomadas serão sempre com base na Convenção e Regimento Interno do condomínio, decisões das assembleias gerais, em conjunto com o conselho de administração, consultivo, fiscal ou outro designado pelo condomínio.
  • Mensalmente após exame dos documentos contábeis, serão prestadas contas do mês anterior aos conselheiros, com a devida apresentação dos documentos comprobatórios das receitas e despesas inerentes à gestão.